quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Eis que Eu te chamo, ouvi-me"


“Fala Senhor que o teu servo escuta”, com este espírito de entrega ao Senhor, nós postulantes 2011, estamos prosseguindo em nossa formação, indo para Santa Maria/RS, para iniciarmos o curso de filosofia na Faculdade Palotina (FAPAS). Faremos parte da comunidade formativa do  Colégio Máximo Palotino, sendo nosso formador Pe. Ronaldo Kunhen.
            O Senhor continua chamando jovens para o discernimento vocacional junto a uma comunidade religiosa, este ano o Postulado Palotino situado em Cascavel/PR, contará com 13 jovens que serão formados pelos padres: Reitor  Pe. Erno Aloísio Schlindwein; diretor espiritual Pe. Valdecir Luiz Felippe e o Pe Achylle Alexio Rubin,
            Que este ano de jubileu de canonização do nosso santo fundador, possamos cada vez mais imitá-lo e como ele fazer o possível para "reavivar a  fé e reascender a caridade e propaga-la em todo o mundo para que o quanto antes haja um só rebanho e um só Pastor".
            Que a Rainha dos Apóstolos, interceda a Deus por nós seminaristas e por todos os membros da Obra de Pallotti espalhada no mundo inteiro. Amem Assim Seja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário